Bom dia, exatamente 8 e 15 da manhã, a dia nem começou mas eu já fui derrobado umas 6 vez, minha vida é uma mrd*, morrendo de (fomi) aqui mermão fui abrir a geladeira, n tinha nada, só a (luiz) e o ar e nada o ambiente (ideau) para fazer uma foto simples, com aquela (luzinha) maravilhosa da geladeira... (mechendo no nariz, juao paulo) e a vontade de chorar é (inevitaveu) todo mundo realizando seus sonhos, conseguindo as suas coisas e eu na mrd*, (NA MRD* bem alto) na mrd*, na mrd*, sabe a historia de sua vida que (ce) parou, que você não (faiz) mais nada, nem vai pra frente nem pra (traiz), que nem mrd* você consegue fazer mais que você estacionou na sua vida, de uma forma meu filho, (sixiste) uma definição (malho) (pa) mrd*, o (nomi) é JUÃO PAULO, é um adejitivo substentido (n percebi mt as palavras pois eu não sou brasileiro, sry), um nome proprio, é tudo, juão paulo, quando (ce) for (chingar, xingar) seu filho, ou sua mãe, seus irmãos (xingar,chingar) alguém, você, não diz "seu filho da put*" "seu arrombado di mrd*" não você grita assim SEU JUÃO PAULO, seu juão paulo, porque eu tenho certeza que não tem uma ofença maior que essa não (risos), a vontade de rir é grande mais a de chorar é maior (risos) meu deus o que foi que eu fiz com minha vida (JESUIZ) eu tou chorando,
CARA* EU SOU UM MRD* MERMÃO (KKKKKKKKK) (dizendo que sim com a cabeça kkkk) Será que um dia eu vou vencer na vida EU TENHO CERTEZA QUE NÃO (risos) (ele ainda riu da sua desgraça ;-
eu sou realista eu sei que não, mermão, é daqui (pa) pior mermão, CARA* EU VOU DESLIGAR QUE EU TOU COM VONTADE DE CHORAR BIXOO (pensando) É TRISTE MAIS, É A VIDA...
Só os mitos vão ler tudo. (eu escrevi entre parentices as palavras mais engraçadas de escrever com o sotaque BR, coloquei os parentices tmb, para ngm vir falar que eu n sou bom em português)
#JuãoPauloOMito
Essa dai vai pra vocês:
https://www.youtube.com/watch?v=5KjpG1dQ1C8