Bom,esse x1 é do meu amigo mais como esses 2 lixos ai não sabe perder,invadiram o x1 e ainda acabam com a moralzinha do clan,além disso é ladrão,oque depender cmg enqnt esses mlk tiver na YnY o clan ta fudido cmg. Fiquem com o vídeo,se gostou da like e se inscreva-se que ajuda mto. https://www.youtube.com/watch?v=JtL8OJv6n-M
Primeiro invadi meu ovo Segundo Sua bota quebrou só dropei pq POT Bugo Terceiro Quando eu ganho tu fala "Koé cara posta não.."
quebro minha bota e te dropei,pot nao buga em region,e voce voltou e hitou lixo olha no final ai. Obs:não é meu esse x1 descrição. descrição.
Cara pergunta pro juneba quantas mil vezes ganhei dele no PD** Outra .. Pot Buga em region sim noob .. minhas pot buga direto no sv1 vlw flw
''tiver na YnY o clan ta fudido cmg.'' Foda c vem q tem entao carai ! @edit , n pera tudo isso pq o mlk da /ret ? mds se eu postar todas as vezes q fizeram isso nao sobra 1 clan com moral da cl
Esse Ilcpvp perdeu X1 Pra min com meu cap em 140 e quando pediu pra jogar o cap deu home e me roubou.
Uly ainda fiquei uma noite toda com o juneba no PD** ganhei 1000x ele ainda ensinei uns jeito melhor de ir PvP .. quando cheguei no skype ele falou " Koé cara tu não vai postar né ? "
só nao sei quem ta chorando aqui,deve ser esses 2 lixos que ta em um clan que não mereciam estar,alem de ladroes sao lixos.