Bom gente, este tópico ia ser por print, mas a pessoa não me deixou postar -q então vou fazer por diálogo mesmo e não vou falar o nome da pessoa. É o seguinte: eu estava aqui num grupo do skype chamado TARDIS (alguns já conhecem), daí começou o diálogo: FarRed: Um conselho: não assistam Shokugeki No Souma quando estiverem com fome ;-; Pessoa cujo nome não posso falar: Huhehueuhe vou ir fazer o contrário então q-q FarRed: Então é assim? Ok, se vai fazer o contrário de tudo que eu mandar, então NÃO ASSISTA BOKU NO PICO huehueuhehuehu Pessoa cujo nome não posso falar: Filho da p***. Moral da história: seja obediente :troll:
É um anime que é bom não assistir nunca na vida (eu por exemplo não vi e nem quero ver). Digamos que o assunto tratado nele traumatiza todo mundo que assiste...
Né kkkkkkkkk, mas tem gente que só aprende quando dá merda hueuehuheuh Digamos que Boku No Pico é o anime proibido que nunca ninguém vê (ou pelo menos nunca ninguém deveria ver) porque contém cenas que realmente traumatizam pra caramba. Eu não assisto nem tenho coragem de assistir. Vou repetir o que eu falei pro camarada acima: "Digamos que Boku No Pico é o anime proibido que nunca ninguém vê (ou pelo menos nunca ninguém deveria ver) porque contém cenas que realmente traumatizam pra caramba. Eu não assisto nem tenho coragem de assistir."
nadinha e.e Kkkkkkkkk tipo eu vivo falando nesse grupo "não assista tal anime" ou "assista tal anime" daí o povo faz o contrário, se ferra, e depois bota a culpa em mim