fiquem atentos com mp de players pois tem alguns players roubando contas no fórum! como ? o player te manda mp como essa abaixo, que cito um tópico meu falando que eu estava errado me mando mp com assunto (advertencia) mas nem staff ele é ao clicar no link vc aparece uma pagina fake do forum como vc tivesse deslogado. vc coloca seus dados e automaticamente é enviado a a ele. ent : fiquem atentos ae flw xD xD
Se essas crianças soubessem no que estão se metendo,não tetariam fazer isto...Isso porque é só um fórum de um joguinho...
to ligado mais os que nao sabem ta ae xD kk ele mando pra mim mandei assim pra ele " kkkkkkkkkkk acha mesmo que sou burro neh ? "
neh mano, falo tudo kkk pena q esta ate banido mando pra um monte de gente como nesse tópico da pra ele comentando nao apoio kk http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/482762-links-fakes-fraude-ban00/
vai saber oq esses merdinha queram com acc dos outros uma pena que a minha eles nao vão ter @TOPIC criei o tópico pra que nao viu ainda fica esperto
tem um tópico rolando ae pra ser ban00 IN-GAME tb pq é fraude tomara que tenha tomado in-game tb pra largar de ser otario xD