Que raiva que eu estou.. Perdi 1 inventario de p4 inq 3, sabe como? dei /home mas na minha /home tem agua pois faltou 1 bloco ai eu sai da agua depois de 30 segundos o servidor cai.. eu achando que tinha saido da agua fui ver entrar no forum quando eu vejo eu tinha voltado e morrido.. Contem fatos que aconteceu com vc devido lag ae.. Apenas quero comentar a raiva que estou passando -.-'
Bom , que tem leg ate tem , mas da pra diminuir e evitar esse tipo de coisa , oque acontece comigo as vezes é da uma travadinha na hora de chegar na /home , as vezes dificulta quando vou pra /warp games q o pvp é ligado e ate eu da /pvp off ja abusaram de mim , porém so isso msm , nunca aconteceu um problemas desses comigo =P
Vou mudar o mobspawner pra colocar um ovo de blaze, quando clico o ovo some e o mob não muda Servidor reinicia eu com um ovo de blaze na mão, quando volta o ovo some Servidor reinicia, eu com 2 livros nivel 10 no inventário, quando volta todos os meus itens somem Estou sem set na minha casa e decido ir no pvp, coloco o set e a sharpness 10 no inventário, chego no /warp end tomo 1 hit e morro porque o set bugou e não o vesti