Bom pessoal,criei este tópico com a finalidade de leiloar a minha conta no servidor Paradise A conta tem 790k de money (/money) , 3 sets completos mais algumas partes proteção IV, 4 sets completos mais algumas partes proteção III , maçãs em geral (maçãs vermelhas,douradas e do capiroto), 8 espadas de diamante afiada 5, muitas espadas para upar no mobpsawn, mobspawn duplo muito bem trapiado, minérios de DIAMANTE e OURO, /stats até que bons e alguns outros itens como : picaretas com fortune e toque suave,sets de diamante sem encantamentos,loja,plantação de cactus automática de 2 andares pois decidi fazer outras coisas em vez de fazer mais andares,uma region 50x50,Arena para X1 feita blocos de cogumelo PVP ON DE NOITE NA /warp region,um terreno na city oficial em volta do spawn,itens para fazer poções em geral e etc. Abaixo estão algumas prints mostrando os itens mais valiosos / /stats / /money . Spoiler Aceito na minha conta códigos VIP no servidor Paradise ou Matrix,dependendo também da quantidade de códigos VIPs pode ser em outro servidor,aceito KEY de Minecraft original,conta no point blank com patente igual ou superior de 1°Tenente 5, para outros tipos de ofertas mandem mp pra mim ou poste nos comentários .... É ISSO