Liberar o antihacker na versão 1.7.2 para manter a "tradição" dos servidores que já foram lançados em algumas devidas versões, como a 1.7.2 na qual tinha o Region/Region2.0 e o Beta, e também seria uma boa pois a versão 1.5.2 está relativamente ultrapassada e no meu caso acaba travando no meu pc, mas a demais versões em diante funcionam perfeitamente, seria mais que perfeito liberar o antihacker nessa versão citada.
trava pois o antihack é pesado só tem na versão 1.5 e 1.8 pois é a versão dos servidores, creio que pra fazer na 1.7 precisariam fazer um servidor 1.7, afinal legacy (1.5) só funciona o antihack 1.5...
e se não?, e se der para fazer antihacker para 1.7.2 e jogar na versão 1.7.2?, ou estou falando alguma merda?, só tô pensando nas probabilidades ;-;
Acho q entendi onde vc está se confundindo: não dá pra você jogar na versão 1.7.2 em um servidor da craftlandia atualmente, pois eles são das versões 1.5 e 1.8, vc usar outro launcher não faz diferença, então mesmo que fizessem um antihack 1.7.2 e você "jogasse" com ele no legacy, você não teria os blocos nem nada da versão 1.7 pq o server em si é 1.5 entendeu? Se pá seu jogo ficaria ainda mais pesado pq vc estaria "forçando", ou carregando várias coisas que o server simplesmente não tem e iria ignorar
por isso eu disse que eu creio que seria preciso fazer isso, e não que é preciso, mas acho que não da senao teriam feito na versao 1.8 pro legacy
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.