Não vai dar pra deixar upando de noite ;-;[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=o9i527eoQtI[/youtube]
Vai ser uma bosta na moral Internet vai ser coisa de rico para outros vai ser só para fazer trabalho ou coisas do tipo
Vamos analisar, se eles fizerem isso vão perder todos seus clientes para o seu principal rival, GVT, fora as empresas pequenas q utilizam um fornecedor diferente, no caso da minha cdd por exemplo tem 3 empresas pequenas de internet (inclusive uso uma delas pq o atendimento é excelente), a maioria das empresas pequenas de hj em dia ja utilizam fibra ótica, e eles sabem muito bem q vão ter mais lucro com mais clientes, então esse "limite" só vai ocorrer se as empresas grandes forem muito burras
Se tá brincando? As propaganda, tudo ? Se não viu nao foi ? mds.. @Topic: Puta que pariu, vai ficar foda msm, tnc msm... se meu jogo for afetado eu vou dar a loka u.u
E nos cubeiros anônimos viciados em mine? Vamos tudo se lascar.. Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
Acho mó burrice das empresas, se elas vão fazer isso pq querem mais gold pra suprir seus problemas de finanças (Ou simplesmente extorquir gold msm), os clientes delas vão se ver na necessidade de recorrer a outras empresas e simplesmente vão migrar, vão acabar perdendo mais dinheiro do que ganhando, mas por parte das empresas acabam sendo uma boa filha da putisse por ferrar com a vida de algumas pessoas que dependem da internet (como eu, q upo q nem um cabaço) na qual na sua região não tem outras opções de empresas de internet. Sacanagem sapoha, se querem fud3r, pelo menos dá flores e paga um jantar
Ainda bem que aqui é NetJat, por mais que seja só 1.5 MB, é confiável, e o atendimento é legal, técnico chega no mesmo dia, e realmente marcam a hora. Mas isso é uma vergonha, capitalismo em excesso não faz bem.
Acho engraçado essa situação, mesmo sendo proibido por lei as empresas vão colocar limite de dados na internet fixa. Esta ai mais um exemplo em que a lei do Brasil não se aplica a realidade, as empresas fazem o que bem entendem e saem impunes.
Aff c fiizrem isso vo pras ruas protestar to pouco me fudendo !! Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk