Minha sugestão e aumenta o limite do pack(64) para um limite maior Exemplo são as poção que e apenas 1 unidade por slot mais vem no vip com pack de 64, minha ideia é criar um comando ou ate mesmo utiliza o comando /compactar parar agrupar itens com um limite maior Exemplo 128, 256, 512, 1024, com isso iria diminuir o tempo que e gasto indo vender os itens tanto na warp vip quanto na warp loja, as vezes a pessoa tem 10,30,80 baus de itens para vender e acaba perdendo tempo com isso, os itens que poderia ser agrupados com um limite maior seria peixa, carne, osso, fungo, cana, cacto, CDs itens que são muito vendidos na lojas, armaduras e ferramentas não seria possíveis agrupa
Isso ai eu creio que seja impossível porque o padrão do minecraft e 64 e acho difícil ter plugin para isso na 1.5.2, ou deles criarem 1.
Cara sei lá bizarro, sempre foi assim, Eu ACHO SEM NECESSIDADE, mas claro cada um enxerga suas prioridades por outro angulo.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.