Ae galera hoje vim mostrar aqui os amigos com que eu posso confiar de olhos fechados, aqueles que me ajudam quando eu mais preciso e aqueles que duram até hoje:
EduardoPulga18 (atualmente vendeu a conta mas como um irmão para mim, te considero mano)
Mateusbra (conta foi roubada mas também continua sendo um irmão para mim)
Yukio14 (um cara que merece meu respeito apesar das brigas continuas lá mano)
Sputify (Melhor amigo sem duvida, te considero muito)
zFuckY0u (Altos PvP's mano te conheço a pouco mas chegou para saber que voce é um cara firmeza)
Nicollas199 (Ae nicollas valeu por aquele dia no ts falando te considero muito também)
PerseusTR (Te conheço a pouco tempo mas sei que você é um cara legal ksks)
FirePlay420 (Quanto tempo que não vejo voce mas amizade continua ksks)
Phoenix_099 (Cara firmeza das antigas também, altos PvP's juntos nas madrugas)
FafadoMinecraft (Te conheço a pouco tempo mas ta valendo chegou para perceber a amizade)
Naruto159 (Faz tempo que também não te vejo muleke, altos PvP's do seu lado, cara firmeza se cuida meu irmão)
Carol735 (carol obrigado pelo desabafo nakela manhã, obrigado por me ajudar muito também)
Dragon2070 (Ae mano um cara das antigas também, altas manhãs a pescar la no spawn e aquela tarde passando musica ts ksks vlw mano)
Thenpos (Mano só aquela skin explica tudo kskskksksksksksksk)
DragonBRG (Meu 1º amigo no mine skksk até esqueçi estava tentando lembrar o nome, vlw por tudo lucas)
sasuurell ( Altos PvP's naquele server mano kkkk Vlw ai por tudo
)
Fiz esta lista também mais ou menos por um desabafo, porque a pouco estava PvP no Servidor 3, e um amigo meu das antigas também, simplesmente grillo comigo por causa do amigo dele do clan, to nem ai os verdadeiros vão se vendo aos poucos, VLW A TODOS QUE ME ACOMPANHAM E QUE ME AJUDARAM DURANTE TODA MINHA JORNADA E ATÉ HOJE NA CRAFTLANDIA, considero todos os meus amigos que tenho até hoje e nunca os desiludi, espero que não o façam comigo. Peço desculpa se me esqueçi de algum, mas acho que não :3
Tmj Pessoal <3