Olá, venho aqui só repassar desgraça alheia.. Porque querendo ou não sempre é engraçado -Q Estava eu um tempo sem jogar e por um acaso quando volto estou com as skill resetadas, motivo: Desconhecido Estava com os meus itens normal pobre como sempre... Ae um parsa me arrumou livro LV9, fui desenterrar e morri ! KKK ae você se conforma perder uns p4 pah e volta e não consegue entrar e fica com a duvida era braze ou não ? Spoiler
pena de você :/ sei como é, um belo dia... ativei VIP na promo, e veio um lindo level 11, e logo depois apostei no bolão e ganhei.. apos ter ativado meu VIP, bom dps de ganha o bolão fui abri o lindão level 11, e chegando la eu mo contente por ter ganhado lvl11 2 gaiola e ainda ganha bolão, ai chego la, pá ! você morreu, ai fiquei tentando entra e pá sacrifiquei minha vida, mais não consegui e fiquei pesando, era blaze ? sera q era? aff man tnc quero entra la dentro sera q era blaze? af vai que era blaze.. ksks. FIM ! moral da historia > não fique feliz antes do resultado final ksks
Eu jogava titan Só de leves assim pra me foder ! kkk Moral da história quando a sorte é muito grande até santo desconfia ! KK Pior que foi vdd kkk