Mas eu não entendi uma coisa. Quando eu abro um livro, eu ganho o dinheiro EM ITENS, ou já ganho o dinheiro na minha conta na hora? Por exemplo, se eu abrir um livro level 1, eu ganho 1 item no valor de 10k, ou ao abrir eu ganho 10k na minha conta /money?
Vem money nos livros? Que? Dessa eu não sabia, que merda. perdi uns 200k ... joguei tudo meus livros 1 fora.
Depende de como você está .. Se já estiver bem é só vender, caso precise de itens é só abrir (cuidado para não dropar) euehu' Boa sorte e fique com Deus.
Eu recomendo abrir pq eles vem dinheiro e alguns do 9,10 pra cima vem brase então eu acho melhor abrir (minha opnião) não sei a decisão é sua..
A ajuda que você vai precisar é pra matar os mobs, porque no nível 9 por exemplo vem bastante mobs, ai com ajuda de outros players você não dropa
Lv 9 pra cima é bom abrir, lv 9 pra baixo vende porque quando você tiver muito level de herba/esc vai pegar MUITO livro e não vai conseguir abrir todos
Er nunca ativei 1 VIP então acho q posso falar [emoji14] Eu abro todos os livros lvl 5+ os lvls 1,2,3,4 eu dou pros nubinhos que me pedem itens :> Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk