Eae Cubeiros e Cubeiras, Minha sugestão é que criem um comando com um histórico dos livros de Tesouro que alguém pega Como por exemplo /livros ou /livros [nick] de alguém Aí quando você acorda e quer ver se pegou algum livro, ao invés de ficar procurando de baú em baú, é só dar o comando, seria divertido conseguir ver o histórico dos outros também. /livros Foreverchuk /livros ForeverFake /livros FakePesca Algo assim, bom, é isso^^ Já que o servidor é único, poderia implementar algum comando único e inovador também
Apoio, mais sei la isso ai e muito coisa de preguiçoso não acha? pq de qualquer modo teria que ir procurar nos baus kkk.
É mesmo, mas também queria comparar oque eu ganho com oque outra fake de pesca ganha, sé loco, não pego nem nivel 5 tenho 1600 de pesca
O macro ja é automatico , isso é tipo a mae colocar comida no prato e voce querer que eça faça aviaozinho.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.