cara pede opinião de uma pessoa adulta ou até msm fala com sua mãe garanto que vc vai ter respostas mais esclarecidas?
Não cara agora falando namoral! Pelo menos vc tem sua mãe que ja vale por 1000 pais! Eu também nao tenho pai e moro com minha mae e minha irmã meu gato e meu padrasto! Meu paié tao lixo que quando minha mae fico gravida da minha irmã ele foi embora de desgosto aquele fi duma egua pra nao dize outra coisa.A maoiria dos pais sao tudo uns babacao
valorize seu pai, porque pai verdadeiro só existe 1, quando seu pai de nascença morrer, sua mãe pode casar com outro homem, mais o verdadeiro sempre foi oque te trousse pra esse mundo
Não fica assim tem pai que são idiotas completas ou estão tão preocupados com alguma coisa que tem que descontar em alguém acabam falando asneiras palavras duras e mesmo assim lá no fundo eles sabem que criar um filho e dureza é complicado. O meu pai briga, briga, briga e falo para ficar calmo as vezes consigo e outras eu faço ele pensar no caso se vale a pena brigar ou deixar de lado. Quase tudo acaba bem ou não ... errando que se aprende ...