Estou desde quinta feira tentando logar no servidor ASGARD porém quando e tento da erro , todos os servidores da craftlandia estão disponiveis para mim , menos o asgard alguem sabe me explicar o porque ? segue abaixo as prints do erro ! PARA ABRIR AS IMAGNENS CLIQUE COM O BOTAO DIREITO DO MOUSE E ABRA UMA NOVA GUIA !
Olá, não sei se é apenas comigo, mas estou com problemas na visualização da imagem. Você poderia escrever o que aparece no erro aqui para que eu tente lhe ajudar?
Problemas de Conexão: Tente usar proxy ou vpn Verificar firewall Verificar ant vírus O seguinte tópico contém alguns procedimentos que pode ser útil: clique aqui Obs: As imagens do tópico não estão funcionando corretamente, upe as mesmas no imgur.com
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automática.
Tenta clicar com o botao direito do mouse e abrir em uma nova guia , mas se nao abrir , o erro que aparece é : Unknow Host 'asgard.craftlandia.com.br'
Olá, tudo bem? 1. Vá para Painel de controle> Conexões de rede e selecione sua rede local. 2. Clique em Propriedades e selecione Protocolo de Internet (TCP / IPv4). 3. Clique em Propriedades. Uma vez nas propriedades do protocolo Internet (TCP / IP): 1. Clique em Avançado e Navegue até a guia DNS 2. Adicione os Servidores DNS de 208.67.222.222 ou 208.67.220.220 (você pode adicionar ambos, mas um deve trabalhar sozinho)
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.