Não entendo porque você está fugindo do seu próprio argumento. Foi o que você
deu a entender, qual outra conotação teria "A limitação por IP
mais prejudicaria jogadores com mesmo IP do que prejudicar as
fakes que frequentemente usam IPs diferentes"?
Seria em sentido literal, não conotativo, por exemplo, dois jogadores na mesma casa dividindo o mesmo IP, os dois querem participar da loteria, um não poderia por essa limitação, e usar fake pela limitação de IP e citado por este jogador são várias contas muito mais que o limite permitido. Leia
https://forum.craftlandia.com.br/xf/threads/sugestao-loteria-como-nova-inovacao-na-cl.954540
Não tenho acesso a lista de jogadores e IPs mas
garanto que é a realidade, chame do que quiser mas é um "palpite educado". Sobre IPs o que eu falei é auto evidente, se você está em um PC e abre só 3 minecrafts todas as contas estão com o mesmo IP. Uma VPS com recursos para abrir diversas contas não é barato, não é menos de 1 vip por mes. E mesmo pra poucas pessoas qeu tem acesso a uma VPS que tem melhores recursos, abrir 3+ VMs é uma opção, mas seria um uso de recursos desnecessário já que o servidor permite o login de 3 contas (2+1 VIP) por IP.
Você não pode garantir isso, teria que verificar a maioria das contas para afirmar isso, não estou dizendo que é mentira mas não digo que é verdade absoluta, não existe só VPS paga, eu facilmente posso fazer isso, mas as regras vem em primeiro lugar.
"Essa adição de money é maior que o money da maioria dos players comuns" supondo que seja verdade essa é uma afirmação vazia, eu não sei se você não sabe o que é inflação ou está confuso ou algo assim, não é a adição de todo e qualquer dinheiro em uma economia que causa inflação, e 0,12% ao ano não é uma "grande inflação" ou "inflação considerável".
É uma quantia de money que está sendo adicionada e recebida sem esforço, sobre o exemplo dos livros, os livros tem requisitos para serem conquistados, ou você dá um comando e recebe os coins?
O meu "OK" lá em cima não foi desprezo e sim uma ironia ao seu comentário de que uma quantidade em torno de
1 décimo de 1% da economia sendo adicionado em um
período de 1 ano geraria uma "inflação grande" wooosh
É serio que você não consegue entender um hipérbole? O exemplo foi para mostrar a evolução ao longo do tempo não para dizer "isso vai quebrar a economia".
Não tenho informações sobre a inflação dos servidores, não administro as logs para saber o quanto a inflação aumenta, nenhum jogador tem, e se essa sugestão ajudar em 0.1% a melhorar a economia então vale a pena, porque há centenas de variáveis nisso.
Se da loteria você já está reclamando assim, imagino o que você vai dizer sobre os livros. Nas ultimas 2 horas(18:00 as 19:59) o servidor entregou ~70 livros de níveis 1 a 10 (18/9/10/11/6/2/5/3/3/3) e só isso já gera 6kk700k quando forem abertos.
Os livros são uma realidade a parte, não tem nada em comum com o que está proposto aqui, se quer colocar tudo em um tópico só precisa ler o título, é especifico, inflação de coins na loteria.Clique para expandir...