[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=9I70zUDKvS8[/youtube] então, esse curta é sobre preconceito, faz pensar como seria se as coisas fossem "de outro jeito"... Achei bem interessante, raramente nos colocamos no lugar das outras pessoas, né? Vale a pena assistir, gente, sério! [tem legendas! não esqueça de colocar para assistir caso não tenha domínio do inglês]
racismo? .-. o video fala de preconceito relacionado a sexualidade e tem que ter opinião formada sobre isso sim, tu é cidadão, cara .-.
assistindo , você abordou um tema muito importante pra muitas pessoas , que deviam saber mais sobre isto .
tipo preconceito contra viado até intendo um poco mas contra negros sei la é mó nada ve isso PS: LESBICAS SÃO DLÇ
só não venho com um texto enorme explicando o quão imatura é a resposta de vcs pq vcs vão amadurecer quando crescerem, eu espero. Caso não amadureçam, espero que existam leis relacionadas a crimes de ódio
não, cara. Respeito tua escolha de aceitar preconceito com "viado", não aprovo nem acredito que seja inteligente, mas respeito. Como diria Evelyn Beatrice (e não Voltaire) "Posso não concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo"