O player JapaKiller criou uma ''pré-revisão'' alegando que NÃO estava de hack num /x1 com o player Lucraft. PORÉM, ele postou 3 prints que não provam nada, aliás, só pioram, pois todos sabem que ele usa um hacker que ele fez combinação de No Slow, Xenom e Macro, aí ele posta 3 prints que não tem nenhum mod dos do modpack do CL... Link do tópico : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/222866-pr%C3%A9-revisao/ Só piorou pro teu lado fera. Morra de câncer anal, Holf.
Ainda acho pouco pra um escroto como esse. Deveria ser algo do tipo : ''Morra com um míssil explodindo no seu orifício anal, Holf.' Obs: Não pode falar ''c#''
Ele tem até medo de se meter com o meu bonde, pq sabe q 50% sabem derrubar internet, e sabe que não vai durar 10 segundos no /x1, pq vai cair a net :c Obs: Sim, derrubamos net, mas só de hacker e pessoas que ficam se achando os pikas das galáxias...
NENHUM hack é compativel com MACRO, e é impossivel criar um que seja compativel pois as pastas que fazem o macro funcionar é a mesma do hack, então tem que escolher um deles Não fale o que não sabe
Fala isso pro dipeyoshi e pra qualquer 1 do Classic, o player ''dipeyoshi'' juntou todos os mods do Pack do Light (Inclusive MACRO) no Xenom... Não fale oq não saiba vc, pq se não manja dos paranauê não pode falar... Obs: O dipeyoshi era meu amigo ele já me mostro o hack dele com macro.
Se ele realmente conseguiu juntar, não conseguiu juntar tudo, como aimbot, forcefield, seja lá o que for. E se ele te mostrou algum hack junto com macro, não era nodus, nem kinky, nem xenom, pode ter certeza
Voce se acha,não é nada...te dropo facinho em qualquer conta com 0 de stats.Só ta brabo assim pq comi sua mãe. Dx ele falando asneira... tem 12 anos e se acha. kkkkkkkk
Você tem 8 e eu tenho 13, e vc quer falar de idades ? KKK olha a criança que fala de mãe E qualquer 1 é melhor q você.
Só piorou pro teu lado fera. Morra de câncer anal, Holf. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk