Boa Tarde To precisando de um macro que mata blaze normal, mas a única modificação dele é que eu quero que ele repare pra cima, ou seja, o bloco de ferro vai estar em cima da minha cabeça, onde eu irei reparar. Obrigado pela atenção. Agradeço desde já O macro que eu tenho é esse: $${if(sword); log("&4[Macro] &6Matar mobs desativado."); unset(sword); stop(); else; log("&4[Macro] &6Matar mobs ativado."); set(sword); &dir = %DIRECTION%; #bau=1; set(nf); ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif; ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif; ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif; ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif; do; pick(346); }$$ $${ do(50); if(%DURABILITY%<30); look(,90); log("&4[Macro] &6 Durabilidade baixa, reparando..."); wait(500ms); key(use); wait(500ms); key(use); look(,180); look(,-40); endif; ifmatches(%HIT%,"ENTITY"); look(%&dir%); look(,-40); wait(200ms); key(use); endIf; loop; if(nf); wait(1); gui(inventory); wait(1); getslotitem(26,#id,#stack); if(%#stack%=0); gui(); else; do; wait(1); if(%#bau%=1);}$$ /home bauu3 $${endif; if(%#bau%=2);}$$ /home baublaze2 $${endif; if(%#bau%=3);}$$ /home baublaze3 $${endif; if(%#bau%=4);}$$ /home baublaze4 $${endif; if(%#bau%=5);}$$ /home baublaze5 $${endif; if(%#bau%=6);}$$ /home baublaze6 $${endif; if(%#bau%=7);}$$ /home baublaze7 $${endif; if(%#bau%=8);}$$ /home baublaze8 $${endif; if(%#bau%=9);}$$ /home baublaze9 $${endif; if(%#bau%=10);}$$ /home baublaze10 $${endif; if(%#bau%=11);}$$ /home baublaze11 $${endif; if(%#bau%=12);}$$ /home baublaze12 $${endif; if(%#bau%=13);}$$ /home baublaze13 $${endif; if(%#bau%=14);}$$ /home baublaze14 $${endif; wait(10); key(use); wait(1); for(#i,54,71); slotclick(%#i%,l,true); wait(30ms); next; wait(500ms); getslotitem(53,#id,#stack); wait(500ms); if(%#stack%!=0); inc(#bau); endif; if(%#bau%=14); unset(nf); log("&4[Macro] &6Baús cheios! Apenas matará mobs agora."); gui(); else; gui(); endif; until(%#stack%=0); }$$ /home trapblaze $${ endif; endif; while(sword); endif; }$$ Gostaria que tentassem modificar esse, e não me mandar outro macro, pois estou sem vip e to com limite de homes Obrigado
Se tivesse no youtube eu não estaria aqui pedindo né seu cubeiro Se tivesse no google eu não estaria aqui pedindo né seu cubeiro Se tivesse no youtube eu não estaria aqui pedindo né seu cubeiro
eu posso editar mais eu preciso saber onde você upa para eu fazer teste de direçao de sua macro pois eu não se qual e sua trap de mob
Tem uma área especifica para pedir macros ou até mesmo pedir pra editar, procura na área de pedidos no tutoriais de macros