-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
salve galera!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
to fazendo um macro escroto aqui de trocar de up automaticamente
ex: sua acc ta la pescando freneticamente e quando chegar as 00:00 horas o macro vai automaticamente pro seu mob cata espada e começa upa espada
mas...
...
...
preciso da ajuda de vcs
como eu não jogo mais então não tenho objetivo, nem ideia do que fazer
quem tiver afim de ter esse macro
mande um mp para min
contendo 4 requisitos
- código do macro que você esta executando
- hora determinada para o macro realizar a troca
- código do macro que você quer que seja executado na hora definida
- pedidos adicionais ex: quero que o macro guarde os itens antes de começa executar o outro
peço a quem me enviar um pedido se possível deixar um like até mesmo porque farei de graça
it's free

Clique para expandir...