Saudações Craftlandianos; Bom eu acho que uma das soluções para o macro é MasterReset, pois esta muito chato essa coisa das skills serem dificil, pois nao dao chance para os novatos, pois antigamente era mais facil, entao porque pra eles era mais facil e pro novatos nao ? dever tem um masterreset nos servidores da craftlandia, voltar tudo ao normal, e sem macro MasterReset seria bom pois no inicio da craftlandia tinha 100 players [nao exatamente] agora tem 1.000 entao tipo porque foi mais facilpros 100 e nao vai ser facil pros 1.000 ? vira um master reset tdos começarem do 0 acabar esse macro e ja era muito melhor '-'
cara vc é loco, sei que macro ta sendo ruim, mas reseta os stats ????? e os que jogam a mais tempo e conseguiram tudo os níveis em todo esse tempo ?? caso vc seja novo na craftlandia, agradeça pois antes sei que era mais fácil de ganha xp, mas era dificil achar itens e conseguir terreno Eu topo a ideia de tira macro e de volta a upar stats mais facil, mas agora reseta o stats de todos, ai já é burrice ¬¬
vc e bem lokao da vida ne? master reset, ng ia mais jogar um ano upando dai , de uma dia para outro some td? mds