Bem Galera , uma enquete sobre um assunto muito polêmico que a tempos não é discutido em nossa comunidade .. os MACROS , não vou fazer um texto enorme como estou acostumado ( kk , já que a maioria vê o tamanho do texto e sai sem nem ler :/ ) Então para ficar mais fácil , Gostaria que respondessem as seguintes perguntas : 1. Macros são mesmo necessários ? 2. Macros trazem benefícios ? Quais ? 3. Quais são os Contras dos Macros ? 4. Na sua Opinião o Macro está "tomando" o lugar dos players e fazendo tudo por eles ? 5. É a Favor ou contra os Macros ? Bem , só isso .. vamos debater esse assunto livres de discussões inapropriadas .. Afinal Macros são do BEM ou do MAL ? >:]
Na questão "você usa macros ?" eu coloquei q sim pois sem eles hoje em dia vc fica pra trás :/ mas eu sou totalmente a favor de proibir eles !!!
1. Macros são mesmo necessários ? 2. Macros trazem benefícios ? Quais ? 3. Quais são os Contras dos Macros ? 4. Na sua Opinião o Macro está "tomando" o lugar dos players e fazendo tudo por eles ? 5. É a Favor ou contra os Macros ? R- 1. Não 2. Sim, Constrói, planta, colhe, vende, Pesca, Escava... Tudo sozinho 3. ... 4. Sim 5. Contra
Thanks vlw vlw Obrigado por responder Obrigado pela sua opinião Obrigado por participar Obrigado por participar Obrigado por responder
1. Macros são mesmo necessários ? Nem Tanto 2. Macros trazem benefícios ? Quais ? Sim, tenho muitos macros que jogam por mim quando eu não posso, acredite tenho macro pra tudo menos pvp! 3. Quais são os Contras dos Macros ? No meu ponto de vista nenhum, já que todo mundo pode usar, mas se fosse só um grupo de pessoas que usassem ia ser pura desvantagem. 4. Na sua Opinião o Macro está "tomando" o lugar dos players e fazendo tudo por eles ? Não 5. É a Favor ou contra os Macros ? A Favor, e se for desativado sei como continuar usando então de boas -q