Dilma vai sair ..... A ideia é colocar um presidente melhor ... É uma pena que os presidentes são os mais ladrões ... Só para os infantis , conta na suíça não tem como ver os dados para saber quantos tem na conta , o presidente e vici presidente que vai entrar no lugar da dilma , tem conta na suíça e isso é crime . O povo pediu para tirar ela ... Agora aguenta as conta bolosa na suíça . Por favor se não for da sua opinião decente de um ser humano não fale nada pois com 16 anos vc ja pode votar , Ter suas opiniões de homem e mulher .
Cara antes de querer vir falar de conta na Suiça, você sabe o que é ou onde fica a Suiça? Ter conta na Suiça não é crime, o que é crime é desviar dinheiro roubado para tais contas, ou mandar dinheiro para elas, com o intuito de sonegar impostos.
Sim por isso que a bolsa de valores ta subindo, os empresários adoram perde dinheiro por aí, tão investindo milhões para perde. Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
ter conta na suiça não é crime, eu posso ter conta em qq lugar do mundo, e antes temer do que dilma, é o menos pior, temos que tirar a dilma e deixar o recado que não toleramos mais corrupção e assim tirar também o cunha
Ter conta na Suíça não é crime... Desde que devidamente declarada assim como os valores correntes depositados na mesma, claro. Plus: a própria Suíça tem acordos internacionais de transparência, firmados especialmente após eventos impactantes como o próprio impeachment do Collor e os atentados de 11/09. Triple: o próprio Ministério Público Suíço quem detectou as "off-shores" do Cunha e enviou relatório à Receita Federal Brasileira questionando da legalidade das mesmas ao detectar irregularidades.