Eae galera,queria saber a opinião de vocês sobre este work(trabalho) que acabei de fazer...sou meio iniciante ;-;Por isso quero algumas dicas se possível.
Velho o back ground ficou meio estranho, poderia ter trabalhado mais nele.Ficou muito verde, as ficou muito monocolor.Iluminação verde, render tem detalhe verde, background verde.^^
Tenta usar por exemplo uma texture, vamos dizer que preto e branco, você pode utilizar das iluminações que você usou na texture que ia ficar bonito, fazer um tratamento legal e talsLembrando eu não sou o picão do design não, estou dizendo minha opinião.
Mano simples , v tutorial no youtube, de preferencia de Ingleses pq Brasileiro é mt bosta os videos... v eles fazendo os profissional e tenta fazer igual , ou algo parecido assim tu aprende , sabe os designer? manda mp pra cada um dele pedindo ajuda eu so não posto um banner meu , pq quando eu for desbanido vo posta na minha outra acc um exemplo de avatar que eu fiz : Bjoos. -Thamerninja. (nome da minha acc é thamerninja) ...