oque vocês acham desse mlk que fez a denuncia? http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/768292-denuncia-131-skin-inadequada/ eu achei meio besta o motivo né... mas... kkkkkk sla fala ai oque vocês acharam
EU SLA KKK EU FAÇO DENUNCIA POR QUALQR COISA QUE N SEJA DAS REGRAS, MEU GRAVADOR TA UMA BOSTA ENTAO VOU VIVENDO ASSIM KKKK
Achei nada demais, o dono da skin poderia não ter orgão genital... Zoas, mas sei lá kkkk cada um cada um...
Tipo Isso, Eu Nao Posso Gravar Hacks, Entao Eu Tiro Prints De Tudo Que Da Ban, Se Eu Pudesse Gravar Minhas Unicas Prints Iriao Ser De Ofensa e Falsa Acusação '-'
Mais Se Eu Usa-se Iriao Me Banir, Entao Resolvih Fazer, e Como Eu Disse Mais Em Cima, Meu Gravador Nao Estava Pegando, Entao Tudo Que Eu Acho Que é Contra As Regras Eu Tirava Print, Mais Agr Meu Gravador Volto Ao Normal, Mais Acho Inadequado. SKIN PELADA. só n tem (akilo) <- qm ja viu escolinha do professor raimundo sabe sobre (akilooo)
Não tem nada demais na skin, já que a skin não apresenta nada, creio que não vá dar em nada. Enviado de meu Moto G Play usando Tapatalk