alguem me responde uma coisa ? bom vou explicar a situaçao... to fazendo um macro com um amigo, um macro de escavaçao que pega mais pá em bau, ele gasta 1 pa upando escavaçao, deixa ela em um bau, e pega outra pa em um bau... ai que está o problema... nao sabemos como fazer a macro pegar apenas uma pa do bau e por na hotbar, somente pegar todas as pas do bau ;-; alguem sabe como fazer ? ç.ç
Espero que consiga estou necesitando muito de um macro assim peça ao homeless, rogroote, pholadao esses caras manja nos assuntos de macro
eu pensei nisso mas nao conheço ele e pelo o que ele fala nos topicos dele, ele nao faz macros ele vende e eu nao tenho nada no server dele pra oferecer '-'
ta aqui a parte do codigo wait(1); if(%#pas%=1);look(17,0);gui();endif; if(%#pas%=2);look(30,0);gui();endif; wait(1); key(use); wait(2); for(#i,0,53) slotclick(%#i%,l,true); wait(500ms); endif; next; loop; endif
olha mano tem alguns videos no yt q explica como faze este tipo de macro ve la e facil , outra tenta fala com os adm da cf no ts eles sabem explica bem como se faz este tipo de macro, se eu te ajudei de algun jeito da 1 curti no meu comentario me ajudara bastante vlw flw
Para verificar o bau, voce deve estar usando um ciclo "FOR". Quando o id do item for igual ao da pá, vc deve estar clicando no slot dela, com o shift ou colocando em um slot determindado. Após pegar 1 pa, use o comando "break;", assim vc interromperá o comando FOR, pegando apenas 1 pá. Se não conseguir fazer, eu te mando um exemplo de código depois, mas cite minha msg, se nao não irei ver. Esse cara sabe o que fala =P Aproveitem por enquanto, saindo de férias vou desenvolver um meu também. Muahuahuahauahua (risada malévola) vi agora, esse também manja o que fala hahaha Achei outro, estou gostando de ver hahaha
se puder me mandar um exemplo fico agradecido todos os créditos de quem me ajudou depois serão dados <3 minha unica duvida é como usar o comando "BREAK" mas de cubar vc manja né safadu
Eu ja te passei um macro que fazia isso: $${ gui(inventory); //abre o inv wait(300ms); for(#homeless_inc,9,35); //set parametros para o inventario getslotitem(%#homeless_inc%,#homeless_id); //pega o id de cada item no inv if(%#homeless_id%=388); // se for igual esmeralda, entra aqui slotclick(%#homeless_inc%,l,true); //pega a esmeralda wait(50ms); break; //quebra o ciclo de varredura do inv, como ja peguei a esmeralda, não quero que continue a procurar mais, assim, se ela estiver no slot 9, não quero que verifique ate o slot 35, pode parar de buscara aew mesmo. endif; //final do if next; //final do for gui(); }$$ Entendeu como funciona? serve para qualquer ciclo. Se nao conseguir fazer me manda PM e te mando o código que vc precisa. mas quero que tente!