Sério, o que é isso? A CraftLandia não é mais a mesma(calma que eu vou chegar na sugestão), vocês unem 15 servidores em 2, e deixam um com capacidade de 500 jogadores e o outro com 1000? E o que tem menos espaço tem mais players on e tentando logar?!?!? Poxa, to tentando logar faz 1h depois de muito tempo sem jogar isso e pelo que vi, ta tudo muito pior. E la vem a sugestao, caras.. Se deixassem 750 slots em cada servidor já estaria de bom tamanho, saca? Afinal totalizando dá uma capacidade de 1500 pro host igual, qual o sentido do Legacy ter 1000 slots e não preencher nem 500? Se tem mais players jogando no Chronos, logo ele deveria ter mais slots.. não?
Cara eu sei que ta dificil logar tlg, mais pensa pelo lado pelo qual a direção em si ainda não colocou mais slots, veja bem não adianta ter um servidor com 700 slots por exemplo, se a performasse dele não estiver boa saka?. Só aguardar que tenho total certeza que a direção esta fazendo o melhor pra ajeitar pra ambos poderam logar só aguardar.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.