Sei lá, mas acho que esse pessoa que fica falando bosta tem inveja dele e também não consegue nem fazer uma critica construtiva.
Não preciso de psicólogo nem psiquiatra, o único que precisa de ajuda eu acho que é você que gosta desse tipo de música e está ''infectado'' por isso, quer que eu pare disso? Então faça uma manifestação pra tirar o funk brasileiro do mundo inteiro ae metade dos problemas, violências no Brasil acaba. Raciocina já que é o inteligente, namoral.
Falar é uma coisa e fazer é outro. Quem é você falando? playboizinho de merda. Não vou mais descutir, não to afim de levar um ban do fórum, fica ae pra você + amor - recalque. BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Falar é uma coisa e fazer é outro. Quem é você falando? playboizinho. Não vou mais descutir, não to afim de levar um ban do fórum, fica ae pra você + amor - recalque. BJKSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Chega, tudo tem limite estou lhe denunciando por comentários de ódio, racismo e insulto a outros players.
Na moral, falam mal do daleste por que ele cantava funk e fez uma música sobre apologia, sendo que o Daleste nunca fez mal pro Brasil, por que vocês não colocam uma foto de um politico corrupto? que esse sim, esse faz mal para o Brasil e rouba mais que todo mund,
Dlç de chuva de flame, rokistas e funkistas se enfrentando é mó dahora -qqq Mas quem era esse cara? ;-;
"... e o único "argumento" que usam é ofensas e comentários de ódio..." De boa... Mas cade minha ofensa e meu ódio? Ta serto. Na boa, vamos encarar a realidade... Ele era uma simples formiga no meio da Mata Atlântica... Ele nem sabia cantar vei --' kkkkk nunca fez mal? Cantar sobre opologia já é um mal... ;D
Quem era esse cara ? Respeito é pra quem merece ser respeitado o que não é o caso do cara que morreu, bye bye vai tarde.
Você é muito vacilão todos já sabemos isso para que ficar queimando o cara ? Para de ter inveja amigão.
Acho melhor vocês pararem de criar tópicos do gênero, está causando muito discussão e vocês estão até começando a ofender players aqui do fórum, para não começar a causar bans desnecessários irei deixar este tópico fechado.