Eae galera suave, tava de boa no Aurora sem nada pra fazer kk ai tinha um mlk q eu tinha ajudando ele no dia antes, ai chamei ele banquei ele e fui um PVPzin di boa kk é aproveitando e matando sdds da Ponte Sangrenta kkk Algumas print's ai.. Dps q banquei ele fomos um end kk (pedi pra ele subi eu kkk, mais n deu certo) Dps um /warp games pra finaliza né kk VLW ITALOCOELHO #SALVEAURORA (kk dis ele q n consegue fala n chat normal só no /g.. agr n sei pq ) vlw flw
Eue altas aventuras Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kkk mil graú as aventuras Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kk tem q ser assim né kk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kkk realmente ela é sagrada kk e sangrenta é dnd kk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk PvP ainda tem só q n vai ngn , si quiser ir lá só fala kk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Aí sim, n faço isto td dia pq tô ficando mais no Origens, mais quando to atoa sempre vo um pvpzin em lugares memoráveis kk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Venha se aventura com nois kk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Kk ainda bem q existe né kk vlw manow Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Né cara, kk agr ele n sai do meu pé kk mais ele é gente boa, mais um abigo pra lista kk Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Vlw kk, um dia fui ajudado agr q posso ajuda n irei fazer diferente, principalmente agr q o aurora tá em crise Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Vlw manow o/ Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk Né sdd aurora, Kkk nem dou counter Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk