eu sei e minha primeira materia :v e outra que eu fiz ficou bem mais legal so que acabou apagando o por que eu não sei mais mesmo assim deu trabalho de fazer :3 Com certeza ^^
No entanto, essa lista é atualizada entre dez/2015 e jan/2016, ou seja, é uma lista recente. Toda lista muda e acho muito bom que alguns como o Luk se interessem em postar novamente ATUALIZADA e não simplesmente CTRL C, CTRL V entende? Isso serve pro pessoal que falou pra não copiar. Bilheteria de filme não vem escrita na contra-capa do DVD não. Você tem que pesquisar, e novamente, eu como o atual "líder" da nova equipe gamer parabenizo o Luk por ter sim falado de uma coisa que a maioria já viu antes, mas colocando uma lista atualizada. Eu mesmo não sabia que Jurassic World e Star Wars estavam na lista embora eu já desconfiasse. Foi por um bom tempo, mas Avatar conseguiu superar kkkk E na verdade, eu achei merecido. Titanic foi um filmão, mas Avatar pra mim mereceu ter mais bilheteria
Entendo... pelo menos não é um Ctrl+C Ctrl+V, como as outras matérias que vi com o mesmo tema ;3 Sorte a "Equipe Gamer 2.0".