Todos devem saber que um dos maiores vilões história se tem por conhecido: Coringa , um dos [SIZE=11.818181991577148px]pouquíssimos que ganhou popularidade, porém ele é o único que tem uma origem conturbada , ao longo de mais de 60 anos, muito mais do que isso, muitas origens foram criadas para ele, mas só 3 origens são as principais, sendo que só uma foi aceita, bem sem mais delongas vamos as 3 origens do coringa, sei que muita gente que é fã do Homem-Morcego vai gostar, e sei que também a maioria nunca pesquisou por isso, então leia as três versões mais conturbadas do Coringa:[/SIZE] ___________________________________________________________________ Alan Moore, o autor da história Piada mortal (1988) se baseou numa primeira versão que contava que o bandido era um ex-engenheiro químico com uma família para sustentar, e que após ser demitido descobriu que sua mulher tem câncer. Ele então tentou buscar dinheiro para um tratamento, trabalhando como piadista, mas nunca alguém riu dele. Então ele se juntou com um grupo de ladrões e foi roubar uma fábrica química.Assumiu então um disfarce de um criminoso, o capuz vermelho.Ele tentava assaltar a fábrica quando Batman invadiu o lugar, Capuz vermelho caiu acidentalmente num tonel de produtos químicos.Foi dado como morto, mas 10 anos depois ressurge como um louco psicopata, pela branca e cabelos horríveis, estragados, com uma cor verde, e com uma sede de vingança, disposta a provocar, incomodar, tentar acabar com o Batman. Em outra versão, Coringa era Joseph Kerr uma criança problemática, que vivia no seu mundo isolado após a separação dos seus progenitores. Seu pai em momento de raiva ao ver Joseph chorar, perguntou por que ele estava tão sério, e logo depois cortou a própria boca do seu filho, deixando uma cicatriz no lado esquerdo do rosto. As crianças com quem o futuro Coringa estudava o consideravam estranho, mas ele dizia que ele não era, e quem era estranho era os outros, no mesmo dia ele arrumou uma briga com um menino, e fez o garoto ir pro hospital com 12 pontos na cabeça.Após ter sido expulso de 3 escolas, desistiu dos estudos.Foi levado ao psiquiatra, mas n adiantou, ele atingindo sua adolescência fugiu de casa, e no mesmo dia botou fogo na casa onde vivia com seus pais dentro, enquanto olhava a casa queimar, cortou o lado direito da boca, formando o sorrido mais irônico e maléfico, com sangue escorrendo, se tornou um palhaço do mal, virou um coringa ladrão, onde quem ria era ele, virou um ladrão de joalherias, essa versão e uma boa história, porém n vemos cicatrizes no rosto mundialmente conhecido por Coringa. A versão mais aceita, a História verdadeira, é que Coringa na sua infância tenha sido uma criança muito anormal e psicopata, sendo que quando cresceu virou o maior ladrão de Gotham City (Nova York, cidade fictícia) liderando a Máfia e os crimes com policiais corruptos. __________________________________________________________________ Matéria desenvolvida por mim! espero que muitas pessoas critiquem meu trabalho, pois farei muitas Matérias, e trarei muito mais curiosidades para o fórum, a fim de fazer com que pessoas tenham mais conhecimento sobre filmes, mídia, escola, etc. se puder me criticar , agradeço, afim de na próxima Matéria seja melhor, se puder curtir agradeço, gosto de likes!
Cara parece que voce copio e colo. Ta mal organizado e nao fico legal pra ler. pra vocer fazer aquelas linhas que eu faço faz assim o [ hr ] Mas sem os espaço, vai ficar assim [hr] voce ja pensou e bom essa materia porque ele usa maquiagem?porque o cabelo dele é verde? Quando procurar algo pra fazer materia, leia e escreva com suas palavras
eu n copiei,, eu disse que eu n sabia mexer nessa coisas, vlw pela dica... [ hr ] [hr} eu fiz com minhas próprias palavras, acredite se quiser -_-
;-; 99 % n leu, pelo vc leu &d metade vc que faz bastante matéria bem que poderia mi dar umas dicas de edição poxa....