Globo reporter? Assim fica fácil ganhar cubos. Vou trazer informaçôes de física. Enviado de meu LG-P705f usando Tapatalk
q? '-' cara, pesquisa entender e ler as coisas! Onde que eu falei q peguei de globo reporter? '-' mds
Eu disse que sua matéria tem a ver com o globo repórter? Estou dizendo que sua form de interagir apresentando sua matéria parece o Globo Reporter, "O que você sabe sobre icebergs? O que são? Para que eles servem? A matéria a seguir informara algumas coisinhas importantes sobre iceberg ou "Gigante de Gelo"". Aumente seu processador, ta fraco para entender as coisas!
E existe algum problema na forma como eu inicio minhas materias? Pq a materia é minha e eu interajo da maneira como quero, desde q n esteja descumprindo regras! Obg
Ñ pareceu uma "analogia" ja q tbm vc citou em "assim fica facil ganhar cubos". Assim como? Produzindo sua materia?
Primeiro fiz uma analogia, você deve interpretar as frases. Segundo, sim, assim fica fácil ganhar cubos, pegar matérias da internet para conseguir cubos, e sim, é fácil, se estou ou não te criticando eu não deixo claro e é problema seu interpretar desta forma. Obrigado!
Esta materia Foi feita cm base em assuntos do meu livro, onde falava sobre icebergs, achei interessante e decidi trazer, procurando algumas coisas a mais para ter ideias. Mas ela em si foi feita cm minhas palavras, de acordo cm meu livro.
Não teve nada a ver com o meu comentário, se chama falácia do espantalho, quando distorcemos um comentário para fugir do comentário anterior. Com o que foi baseado seus livros ou não pouco me importa. Bruxas até hoje não foi provado.
Mals, comentei no tópico errado. Mas mesmo assim permaneço com meu comentário, o seu não teve nada a ver com o meu e menos ainda lhe perguntava de onde tirasses sua matéria.
ah n? Vc citar q eu peguei da Internet, e eu estar faland q peguei do meu livro e fui atras de me ampliar cm mais assuntos, entao isso n tem a ver? So pra vc