Aki vai um top 10 dos jogos gratuitos que você não precisa pagar nada para jogar mas que renderam uma boa grana para seus criadores vamos lá estes jogos renderam os valores apenas no ano de 2014 10º:Hearthstone: heros of warcraft Spoiler este jogo de carta da serie warcraft rendeu estimados 114 MILHOES de dolares pouco né ? 9º: Dota 2 Spoiler este lindo moba rendeu para sua criadora uns trocados bons ate simples 136 Milhoes de dolares obs: LoL>Dota 8º:Counter Strike Online Spoiler este praticamente vovê que já esta a 16 anos com conosco ainda há um grande espaço no cenario competitivo e que rendeu mais ou menos 148 Milhoes de dolares 7º: Lineage I Spoiler meus abigos esse mmorpg esta a mais tempo doque o nosso querido cs desde 1998 que rendeu uns 178 Milhoes de dolares LEBRANDO FOI APENAS O PRIMEIRO JOGO DA FRANQUIA 6º:Maplestory Spoiler Um MMORPG em 3º pessoa estilo Grand chase rendeu aproximadamente 240 Milhoes de dolares Quem diria como um jogo que eu não conheço pode render tanto asim o_0 5º: Word of tanks Spoiler este M.O.B.A lhe poem no controle de um tanque de guera para lutar contra outros tanques podendo personalizar seu tanque melhorando cada vez mais rendeu nada mais nada menos do que 369 Milhoes de dolares 4º:Word of Warcraft Spoiler essa delisias de MMORPG que gastei horas de sono jogando com meu zumbi arqueiro '-' rendeu miseraveis 728 Milhoes de dolares #euajudei 3ºungeon Fighter Online Spoiler mais um que eu nunca ouvi falar mas ta né um MMORPG tambem em 3º pessoa que rendeu só 891 Milhoes de dolares 2º: Crossfire Spoiler Ae chegamos no top 2º com esse lindo fps Crossfire que tem um espaço gigante no cenario competitivo que já rendeu em 2014 897 Milhoes de dolares cara muita grana o_0 1º:League of Legends Spoiler Finalmente o incrivel mito Z1K4 incrivel e tudo que ha de bom League of legends um jogo que gastei e ainda gasto horas jogando ownando os Noob e este pequeno jogo que tem um publico bem pequeno né rendeu pouquisimos 946 Milhoes de dolares em 1 ano quase 1 Bilão com um jogo que foi feito para ser de graça Sua fortuna é maior do que os 6 primeiros juntos Então valeu pessoal por ler este foi minha primeira materia e se curtiu da um Like e de dicas doque melhorar
Bom o topico, só da uma editada ai rapidinho tem umas partes meio enrradinha, aquele [./spoiler] E o Gratuito que não precisa pagar haushaushs Eita, acho que bugou, sei como é, eu tinha feito um tópico lindo o forum bugou MEU topico, eu usei 17 imagens, era pedido de design kkkk