Eu não disse que tu copiou e colou, porém que copiou isto de um lugar (tá meio estranho, mas faz sentido). Quanto a teoria, eles não sabem se ah água corrente lá, porém ah uma probabilidade alta disto porq ue a sinais de ''talvez deslizamentos''. Eu não quis escrever aquilo tudo direcionalmente a você, é que fui vendo vendo isso ao todo, e ai juntei decidi posar aqui. Talvez até perdão meu. Mas era uma tentativa de uma critica construtiva xD. Abraços.
Sem problemas, para mim suou como tal (critica construtiva), o que quero dizer é que eu não postaria nada se não tivesse certeza, confio no e-farsas, e averiguei no site da Nasa. Porém escrevi com presa, e acabei esquecendo-me de contextualizar a questão de que não podia afirmar (A Nasa ainda não ter achado, não é sinônimo da não existência.), além de cometer gafe que você citou (país).
Ok então, apenas citei isso por que este é um erro que vem acontecendo muito ultimamentes entre os jornalistas. Apenas tentei lhe alertar. Ainda bem que você não visualizou como uma ofensa Agora vamos parar de papo, se não tomamos ban xD Beijus -q