Bastante preocupante, pena que alguns não estão se dando bem e até mesmo morrendo, porém, a maioria consegui uma vida melhor Obrigado xD Obrigado, eu não desejo mal a ninguem, mas é uma decepção mesmo Pois é, por isso eu digo que o ser-humano é o unico animal in racional Obrigado...
Vi umas entrevista de uma mulher q n fez seu casamento pra fazer um baquete para essas pessoas,ainda existe pessoas boas no mundo
Brigadu, agora pq o ''hehe'' ? VLW DAHORA O CUBO Obvio que existe.. Na verdade isso deveria ser comum, ajudar alguem com fome deveria ser comum.. Hoje voltando da escola, tinha comprado um salga, apareceu um cara pedindo para mim um pouco, nunca tinha visto o cara, tava com um pouco de medo pq ele era altao e talz, pensei que ele tenta-se me assaltar (já fui assaltado duas vzs, tremi um pouco mas não fiquei com medo, e alias nas duas vzs que fui assaltado n perdi nada), mas eu dei po cara vei, duas mãos enormes, de boa, eu ia chegar em casa e almoçar, não sei se ele seria o mesmo... Mesmo assim... Não me interessa, o que interessa que ele pediu e eu podia ajudar eu dei... é foda eu tenho um problema quando uma pessoa me pede dinheiro, se eu tiver só uma nota de 2 eu acabo dando :/ O que é isso ?
Sabia não Eu me lembro só de 3 vezes q me pararam na rua, duas foram pra me assaltar e uma o cara tava pedindo dinheiro, dei dinheiro pra ele e ele foi esconde o dinheiro no meio do mato da praça e fala com as plantas, tomara que ele tenho usado pra comer