Galera estamos aqui para mais uma [MATERIA] que estou trazendo poucas, DESCULPAS! Galera hoje tou aqui para uma [MATERIA] De um TOP 10, Opinal... O que isto significa? Que cada um terá uma opinião, então respeitaremos, OK? Então vamos lá! [hr] TOP 10 – CARROS O primeiros sempre Foi o melhor na minha opinião, é um dos poucos filmes que colocarei aqui da minha infância J ( ainda to na infância, porém ainda menor ) [hr] Top 9 – Star Wars Nunca terminei tudo, mas parece muito legal e do que assistir oloko... [hr] TOP 8 – AVATAR ( NÃO OS AZUIS ) MUITO TOP, GOSTO MAIS DO DESENHO MAS O FILME FICO MASSA! [hr] Top 7 – MADAGASCAR Ficou top demais, engraçado... ri demais –qq filme todos foram massa, só que o 1 fez um sucesso... [hr] Top 6 – Smurf A esse filme é top NE, todo mundo sabe, pena que não assisti o ‘’2’’ ainda [hr] TOP 5 – SENHOR DOS ANEIS Filme bem top, que também nunca terminei de assistir, mas já sei que é top, e já assisti uma grande parte! [hr] TOP 4 – DE VOLTA PARA O FUTURO Rapaz, se tu não ouviu falar nesse filme... Não sei o que te dizer, FILME ÉPICO! ( demorei 3 anos para entender –qq ) [hr] Top 3 – UMA NOITE NO MUSEU Filme muito bom mesmo.. Sem palavras, legal divertido... mas realmente mito das mitagem é o Primeiro [hr] TOP 2 – HOBBIT FILME TOP DE MAIS, ASSISTI TODOS, 3 ANOS PARA TERMINAR VALEU A PENA! MAS O PRIMEIRO AINDA É O MELHOR =D [hr] TOP 1 – LORAX Esse filme, alem de divertido, engraçado e uma critica! Realmente me tocou! Filme épico recomendo esse para você ver! Engraçado, e ainda ‘’concetizuador’’ A cena que realmente gostei foi a seguinte: ( Aquele carinha que era o Bilhonario, o primeiro, faz aquele treco dele, e vai destruindo as árvores, então ) Lorax chega para ele, e fala: Você realmente não vai parar? O carinha: NÃO MESMO, NÃO A LEI, NÃO Á NENHUM SER HUMANO QUE VÁ ME IMPEDIR! Lorax: Realmente, mas aquilo vai te empedir! Ai ele aponta para o lado, e tem a ultima árvore do mundo inteiro, sendo destruída! O filme realmente me tocou! PORIXO O PRIMEIRO LUGAR =D [hr] Galera tem vários filmes que esqueci, mas se esses foram lembrados é porque deve estar no TOP! LORAX É MITO RECOMENDO PARA VOCê! Obrigado a você que esta lendo Obrigado a vocÊs que leram Obrigado a vocÊs que lerão VLW FLW!
Sim... tmb esqueci varios filmes... Mas lorax só coloquei pq é uma critica... que alias gostei bastante!
Namoral mano sem ofender '-' quer ser jornalista envia email pra cl nao fica postando suas opnios :/ porque voce fala que é o melhor mas é apenas 'a sua opniao' e voce sabe que existe filmes melhores