eu era o MATRIX-7 fomos com 3 membros que não iriam tivemos um player banido por bug mas ok haha oq quero falar é vi muitos topicos falando que a dyt não ia durar não ia ser e tals kkkkk então obg kkkk dyt sem 4 membro importantes latinha , lock , tomaselli , zlagartoezz contando que 2 são lideres e tivemos que pegar players que não jogam a mais de 5 meses kkkk obg a todos por falarem mal da dyt e ano que vem e nosso o hall <3 lembrando que fomos com 2 membros cocos inathan , dukybr rsrs
Jogamos muito porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Matrix-8 ownou dropei 8.... Mesmo com os desfalques conseguimos um bom resultado... não era oque queriamos mais tudo bem :3 ano que vem tem mais DyT ownou #DyTrem caralho que venha o próximo
Foi top esse hall, geral jogou bem, menos os lek com ally de 7, mais de boa nem assim ganham, gg. Teve uma hora que fui focado pra pega, Fui na Region-14, dai laguei e dropei '-'
Foi top, pena que alguns de vcs rusharam ally mano, mas de boas, agora ja foi e a ally de 7 clans se ferrou.