Então Galera.. Mecheram no Delay Falando que é um "AntiHacker" Os hacks ainda Hitam.. (Só fez o Gladiador Vira Hall) Agora Mais uma Palhaçada.. Pra falar no Global tem que ter 50k.. E quem for novo no Server fica sem falar no Global? Kkk,Meu deus.. me Lembro quando a CL Ligava para os Player.. Me Digam Oque acham sobre isso
Bem dai vai do interesse da pessoa em conhecer pois no site da craftlandia aparece o sobre fórum.. bem se uma pessoa joga num servidor e sempre bom ela acompanhar o fórum que consequentemente ela saberá das coisas....
Tópicos com o intuito de criar flame é totalmente proibido e levará o criador do tópico ser punido. Se quiser expressar uma opinião, faça isso com sabedoria sem ter a intenção de gerar flame, só lamento, seu tópico será excluído e talvez levará o ban.
Olha véio, por um lado é bom, diminuiu os hackers na minha opiniao, mais o pvp fico lixo -' e nao é igual antigamente, quando td era bom, sem hacker e pa, hj se n fizerem isso slc, nem da pra ir pvp de tanto hacker
Achei excelente ambos. Muito menos hack, agora é só choro. Muito menos flood no global, e 50k nem é quantidade absurda, eu faço 50k por dia só pescando...
Hack não tá hitando coisa nenhuma, para mim isso é choro. Foi ótimo isso de ter 50k para poder falar no global.