Olá Gurizada,galera eu preciso de um favor de vocês,alguém pode tirar uma print do meu stats? Faz esse favor pra mim,me ajudem ai,to sem PC pra mim ver,faz um tempo que eu não jogo... Faz esse favor pra mim faz ? Nick:bruninholklk Severeadly Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
To no trampo man, quando sair eu tiro e mando um mp pra ti blz? Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Blz mano,mais já mandaram,obrigadãoo Kkkk,verdade haha tmj :3 Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Volew iCovero,noix Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Obrigado,mano é nois :3 Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Obrigado mano,nunca ativei,mais eu era Nub,faz 1 ano que jogava e nunca sabia dessas coisas de Upar,dps que fui ver o que eu tava fazendo kk,vlw mesmo :3 Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Kkkkk vdd eu era viciado mesmo kkk,abç mano Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk Nada mano,eu até venderia mais não pode né, mais não pode,eu vou ficar sem fazer nada com ela,pois ela ta banida 0,pois queria doar para alguém que cuidasse dela ou não sei vou ver ainda,pois acho que não vou jogar mais na CL nem Minecraft,não sei,abç mano tmj :3 Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk