Alguem me doa VIP, por favor eu nunca fui vip em nenhum servidor e nao tenho condiçoes financeiras para compra vip tenho mau para pagar a internet que custa 50 reais e se alguem puder me ajudar eu agraço muito, para quem me fizer essa doaçao por favor eu imploro peço a todos vcs que se puderem me doar vip eu agradeço. Se puderem me doar eu queria no servidor Imperios meu nick la é Maffhew por favor me ajudem por favooor eu imploro.
Sinceramente vc sabe que ngm vai te dar o VIP entao simplesmente ao inves de criar topicos vai fazer uma plantação ou pescar porque da dinheiro pra comprar um in-game -.-
Aqui no fórum há um sistema de cubos que você ganha quando comenta e recebe Curtir's das pessoas sendo assim: Um Post: 1 Cubo Um Curtir: 1 cubo Se juntar 3000 cubos pode comprar um vip aqui no fórum apenas trocando esse 3000 cubos por um vip também tem 1500 de cubos que você compra 100k Para mais informações leia: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/177440-introdu%C3%A7%C3%A3o-craftlandia-cubos/