Bom jaja vou comecar minha nova serie de minecraft aki na craftlandia e nao sei em qual servidor é melhor pra comecar ! Votem ae em 10 minutos sai o resultado ! Quem ganhar mais voto é onde irei fazer a serie ! Me ajudem ae por favor to indeciso '-' Me ajudem ae porfavor '-'
Classic, porque se você vai começar em server com ENCANTAMENTO, os cara de P4, vc n.. Daí você fica prejudicado no pvl (um dos vários exemplos)
Eu jogava la antigamente '-' tenho mob de 4 gaiolas '-' Nessa parte voce tem razao '---' Mais classic ainda ta xeio de hack ? Mano falta só 1 voto '-' Titan 3 votos axo que vai wins '----' Titan wins com 3 votos
... se Você Vai criar serie Vai começar do 0 não? Então não Vai na conta q tem o mob de 4gaiolas.. pra não ficar mal visto a no classic '-' se for no titan. Morre logo para os cara p4 todos upados
Relaxa tio, se tiver um hack da home, ou então aproveita que vc ta gravando Mas os hacks vão parara lá por Março/Julho (quando entrará o Anti-Hack) Os cara fica falando tanto do TITAN pq ele é mais novo, espera sair mais 1 ou 2 servers, TITAN vai ser = server 3, Aurora, qualquer outro...