Bom negada jogo Cl a 5 anos e tenho uns 3 4 anos de fórum e até hoje não sei cubar alguém me ensina aí namoral kk?? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
primeiro vc entra no computador, e depois só comentar nos topicos, tipo, boa matéria, bom vídeo, bom x1, bom papo gamer, rsrs é isso, se for sugestão bota apoio, tmj
comenta tudo q vc ver no fórum. claro que seu post precisa ter no minimo um sentido para que vc n seja denunciado kk
Os meus caros amigos já responderam sua pergunta, mas quero meu cubo também haha xD Basta comentar coisas que tem haver com o tópico
Só comentar algo haver com topico mas evite coisas desnecessárias ex: Kkkkwhzjs Sem Nexo. Iria tomar alerta mas alerta é igual banho todo dia tem
Simples demais, comenta em todo tópico do fórum que não esteja inativo a mais de 7 dias, e também comenta pelo menos algo que venha a contribuir com o tópico e que não seja desnecessário, o intervalo entre cada post é de um minuto então dá tempo de sobra para ler e comentar algo descente em outro tópico.
É Simples, pega quaisquer tópicos e escreve ''sahusahaushuas like '' funfa de boas e-e ushauhsahu like
Cara.. só não sai comentando algo que não tem nada a ver com o topico.. tenta ficar por dentro do assunto e comentar algo relacionado ou parabenizar o criador do tópico
Entendi obrigado, por acaso isso é oque vcs estão fazendo agora kkkk? Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk Por acaso isso é oque vocês estão fazendo agora?? Kk Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
é muito difícil cara tem que prestar atenção você entra no pc vai no google entra no forúm é vai em posts é comenta algo relacionado ao post