Por favor, façam que de alguma maneira, seja possível colocar dinheiro no /troca, e até VIPs hoje fui roubado por inocência minha, estava no /g perguntando se alguém vendia a picareta eff7umb3fort5 por 6kk400 + 2 pack de capira e 2 p4umb3, ai o player: @yDragonzera falou que aceitava, ai pediu pra eu fazer a placa e mandou o ID do item, eu fui na inocência sem dar iteminfo, pois o player e VIP e tals (tem ate tag se não me engano) então não botei fé que iria me enganar, e passou o ID de uma PA eff7umb3fort5, vendeu a pá deu home e foi embora. ou seja. ontem comprei vip e vendi pra conseguir os 6KK e perdi tudo por causa desse cara. tirei dinheiro da onde nem tinha pra compra o vip nos últimos dias da promoção pra no final ser enganado. burro eu. O sistema de /troca e muito bom certamente, mas tem falhas muito grandes com itens mais valiosos. como VIPs money em alto valor, que não podem ser incluídos nele, meu amigo @Sirius esta negociando também com o @Soldado deu um vip no /doarvip e esta esperando receber a pick eff7 amanha, mas eai e se o cara não der o item?, simplesmente perde o VIP? o mesmo serve pra quem quer dar a pick no vip, se jogar primeiro a pick pro cara, e ele der /home, eai o que acontece? a staff não pode fazer nada contra isso. e realmente n tem o que fazer, então colocar tudo isso no /troca resolveria TODOS esses problemas, minha ideia pra isso seriam livros de ativação por exemplo : poder inserir o codigo vip em um livro, ai ativar o vip abrindo o livro e confirmando inserir o money tambem no livro, abrindo e resgatando o money praticamente acabaria com todos os problemas de roubos com itens/VIPs
Apoio, é complicado ser roubado assim :/ tem gente pra tudo o cara foi reparar pra mim e me roubou 1 bloco de diamante ... vai entender
O sistema não está bom, ele precisa de alguns ajustes, mas isso eu sei que vem ao decorrer do tempo. Eu apoio com certeza
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.