Bom, hoje eu completei 16 anos <3 Para os amigos que eu tenho e não sabe, agora sabe. Vale também para os inimigos... já que são muitos, é até bom que fica um número grande!
Parabéns pra você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida É pique, é pique É pique, é pique, é pique, é pique É hora, é hora É hora, é hora, é hora Ra-ti-bum PARABÈNS!!!!!!
Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você Parabéns para você (Legal cara, ngm pergunto -q)
Parabéns pra você Nesta data querida Muitas felicidades Muitos anos de vida É pique, é pique É pique, é pique, é pique, é pique É hora, é hora É hora, é hora, é hora Ra-ti-bum PARABÈNS!!!!!! parabéeeeeeeeeeeeeeensssssssss
parabéns tudo de bom para você, e que continue ainda por bastante tempo fazendo parte desta família craftlandiana, o/
Parabens pra voce deus de abençoe mt anos de vidaa Parabens pra voce deus de abençoe mt anos de vidaa Parabens pra voce deus de abençoe mt anos de vidaa Parabens pra voce deus de abençoe mt anos de vidaa Parabens pra voce deus de abençoe mt anos de vidaa Parabens pra voce deus de abençoe mt anos de vidaa Parabens pra voce deus de abençoe mt anos de vidaa