Oie, como ninguém lembrou do meu aniversário eu vim fazer um tópico me parabenizando -q Gostaria de agradecer a todos pelo tempo que passamos juntos, amigos e inimigos Sem vocês não teria graça aqui A CraftLandia é como uma segunda família pra mim, aqui sei que posso contar com todos vocês (nem todos -q), e espero que a gente passe muito mais tempo juntos Então, vou fazer uma lista de alguns amigos meus que passaram este tempo desde Março de 2012 até hoje comigo. [member=otavinhobr1] : Você que me mostrou tanto o Minecraft como a CraftLandia cara, sem você, jamais teria tudo isso que consegui hoje, valeu por tudo cara ! [member=Jardinagem] : Quando player me ajuda sempre quando precisava, em money, itens, construções, sempre esteve do meu lado, obrigado cara ! [member=TheDuduXV] : Apesar de que você fazia trap comigo, você era legal. Mentira era não, fiz uma casinha você me denunciou por construção irregular, desgraça xD -q [member=kikolaty1] : Não joga faz muito tempo mas ainda vejo todo dia, tu é um grande amigo cara ! [member=the_mask] : Ain beshaaa <3, tu sempre me salvou das cagada q eu fazia/faço (hu3), sempre roubando cabeça de casa desprotegida kkkk, tu também é um grande amigo, obrigado por tudo ! [member=Wekio] : Não joga mais porque foi hackeado pelo JoaoPerachi_ . To esperando você voltar aqui e continuarmos nossos altos negócios no Paradise xD [member=zThiagoBR] : Ainnn meu escravo futuro _______ xD, valeu também cara, sempre que eu pedia pra tu me ajudar no jogo você entrava lá e me ajudava kkk, grande amigo também [member=Ic3ManBR] : O cara que fez a sugestão da área de Gamer que eu fiz, ser aplicada no fórum Me trollava em MP com montagem no paint, e jogamos altas partidas de Rust xD, valeu também cara ! [member=zCauan] : Ain delisia, a gente não se conhece à muito tempo, mas te considero pakas ! [member=BigStickDentista] : Altos papos no nosso WPP xD. Grande amigo [member=black_jackBR] : Apesar de sermos de clan rivais, somos amigos xD Posso confiar em você pra qualquer coisa também , valeu cara ! [member=Darkownz99] : Um dois três indiozinhos ueahueahuehuahae <3 [hr] Só citei os que tem um "valor" maior, porque se eu citasse todo mundo, ia bugar o tópico xD -q Enfim, é isso Espero que a gente possua uma amizade cada vez maior Obrigado à todos de coração , sem vocês eu seria uma bosta nada xD
Parabens... Que vc encante mts p4s ative mts vips e gamhe mts glads -qq agr serio parabens embora nem te conheca que coisas boas acontecam XD