Eai galera Hoje vim aqui para falar do meu canal ai do youtube
eu sempre que posto um video eu posto aqui tambem para voces poderem ver avaliar e tals mais sla msm assim nao ganho mts inscritos :/ dai estou me desanimando em gravar x1's e tals er meio chato mais sla se puderem ajudar e se inscrever no meu canal vo deixar o link aqui embaixo ou quem quizer me ajudar ai e tals so mandar mp ou sla '-' eu posso fazer até sorteios de alguma coisa com certo tanto de inscritos e tals ainda nada pensando... mais se ir bem eu conseguir inscritos e tals em certo tanto assim posso sortear vip, itens e tals e tbem se gostarem do meu auto que nao sei se er tao bom kk pra min ele e otimo porq mts ate ja choraram pra min kk e bota mt da ate raiva :/ mais dai deprende so de voces to so pedindo uma ajuda e nao mendigando porq sei q algum ou outro vai falar isso =/, entao e isso galera o link do meu canal ta aki: https://www.youtube.com/channel/UCIgdEQIArOfTdnlgVvOtYOQ
visitem la se inscrevam la se puder para o canal crescer i eu poder ter mais animo de gravar videos e tals poder fazer sorteios como disse e algumas coisas assim entao vlww e ate mais galera fui!!