Olá, sou o Gabriel (Reskokan), conheço o jogo desde 2010, quando eu tinha 9 anos. De cara me apaixonei pela aventura e diversão que o jogo oferecia. No começo de 2013 um amigo me apresentou os servidores da CRAFTLANDIA, eram tantos servidores que eu nem sabia qual que eu estava jogando, ai entrava em qualquer um, me registrava e começava tudo de novo haahaha. nick (ErickBag) escolhi por que gostei da skin kk. Até que esse meu amigo cujo o nick era Kauagamer8 me mostrou o SERVIDOR-2, ele já tinha conquistado muita coisa no servidor, mas éramos nubinhos nesse lance de PVP, então ficávamos só mineirando, plantando e construindo mesmo. Ficamos jogando durante uns 15 meses no servidor, entrávamos pra jogar só quando o outro entrava também, se ele não entrava eu não entrava e visse e versa. Depois desses 15 meses nos despedimos de uma call, onde nem um de nós dois sabíamos que seria a ultima vez que estivéssemos nos divertindo em CALL. No dia seguinte ele não entrou na SKYPE e nem no servidor, passou dias, meses e ele nunca mais entrou. Depois daquele dia, só restou saudade. Claro que depois de um tempo parei de jogar também se não me engano parei de jogar no ano de 2015. Até que esse mes voltei a jogar com esse nick (Reskokan) é um nick que usarei em todos os outros jogos. Eu lembrei dessa história minha, por que hoje 20/11/2020 é meu aniversário de 21 anos. Eu estou namorando uma pessoa maravilhosa que me ama. Namorávamos a distância, ela em Minas Gerais e eu em São Paulo, ai decidi vir pra cá morar com ela. Ela sabe que gosto muito do jogo minecraft e preparou uma S U R P R E S A pra mim que me tocou muito e me fez lembrar dessa minha história com o Kauagamer8. É simplesmente uma nostalgia aquele tempo antigo. Muita saudades!! Está ai a foto da S U R P R E S A.
Noussa muito bom, eu também fiz vários amigos na cl e até hoje falo com eles sempre tentamos manter o contacto mesmo quando os servidores fecharam nos sempre continuou a falar :3 enfim