kr bora outro ? agr vo gravando eu vi que se tava sendo estrupado e meu fps tava baixando eu parei de gravar e foi estrupado sem x0r0 !! cry is free meu hack é boladão !!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E o anti knock que tu tava? fica postando tópico zin de merda pra ser chamado de (FODAO) tu é um lixo mlk assume que tu tava de anti knock back seu escroto resto de merda
Essa print que ele tirou ai foi 5 min depois do /x1.. Já não dava tempo de mudar o modpack ? E outra tu nem sabe oque aconteceu lá mlk e fica falando CRY IS FREE.... CUBEIRO NB
KR SEM X0r0 so n tirei print do /x1 pq esqueci ai vc ficou mim chingando e tals eu tirei as print agr fica x0rando ai resto de aborto .. viu as print e agr admiti logo que tu perdeu feio eu de knock 1 , sua espada bugo vc nem mim hitava, e n saiu do teto 2 bjs
vdd essa print foi 5m do /x1 mas como assim mudei modpack ? kr pergunta pra qualquer 1 do ares se ja usei hack mlk tu que é nbão eu tenho print de vc falando dropei de hack pro Herro_Time so que ta no notbook e to ne outro pc .. mas depois eu crio 1 topcio com a outro print junto ! fica ai nbão resto de aborto