é né galera dps de mais ou menos 1 ano jogando (nao ficava no forum antes) percebi q nesse jogo tem pessoas muito legais como meus amigos dogips, lucas1990, outros tbm queria agradecer a vcs por tudo vlw galera aceito doaçoes no region2 e aurora flws galera fuis
eu ia falar "ninguem liga",más como vc e tão solitario pra tar comemorando seu aniversario em um forum de minecraft,vou te dar feliz aniversario Párabens,muitos anos de vida xd
Parabéns Ah, e para os que escrevem: Ninguém se importa, foda-se, essas coisas, cara, tu é muito puxa-saco, só fica prestigiando a quem é famosinho, tem faminha aqui no fórum, e qualquer coisa que cria vai todo mundo puxa-saco dele, só por quê tal player não é tão famoso, não merece ter menos importância.
ae galera muito obrigado a todos é bom ver pessoas que se importam com vc msm sem conhecerem obrigado a todos o craftllandia já me deixou para cima muitas vezes e eu tenho 13 anos agradeço a vcs vlw galera vcs sao demais
Parabéns, muitos anos de vida. OBS: Não jogo em tais servers, caso tenha minecraft original logue no premium e fale comigo. :3