Você que é desinformado, ele jogava em dos cinco servidores que virou o Fenix, com o resgatar ele conseguiu estes stats. E ele mesmo já disse ativou só um VIP, então te mandando a real, para de sair criticando pessoas se noção que isso é total falta de educação, no fórum, no jogo, na vida.
Fazendo issu. Psé mano... Não gosto de deixar o PC ligado na madruga, so deixo quando é necessário Se não é pra você, pra mim é muita coisa
O mlk fez um tópico igual meu, esse nespogames é um fã mesmo.. Até o título. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/697781-meus-stats-server-fenix-3/?view=findpost&p=6260160
Não, agora perdi a paciência, ele já vem em uma matéria minha saltar desaforo, e agora estou vendo que é falta de educação com todos. Nada de ''rlx''.
KKKKKKKKKKKKKK vou responder não, não sei pegar leve, e já que isso da ban! Prefiro não conversar com os jornalistas da CraftLandia, já que considero o unico erro deles ter criado esta área, passar bem #L3ND4R10 Eterno.
Você é meio ridículo, eu não sou jornalista para ter uma tag, para me sentir superior, tenho outros objetivos e tenho de agradecer a Craftlandia. Não sei se você é o L3ND4R10, mas se for, ainda bem que saiu, que podridão. Aliás, ainda bem que você não respondeu, pois se eu qui se-se ver ''fezes'', eu ia na privada. Mas se quiser, ainda pode comentar, por mais que eu tenha 100% de certeza que seu comentário será ridículo, podre, sem sentido e ofensivo. Já que você tem uma mente bastante, e ponha BASTANTE nisto, era melhor nem comentar em qualquer lugar que seja.